quinta-feira, 28 de março de 2013

O teste...

Luan: mô, cê é muito baixinha ..
Você: baixinha Luan? é você que é alto.
Luan: logico que é, admite. (risos)
Você: nada vê Luan (risos) nunca me chamaram de baixinha, eu não sou.
Luan: é sim.
Você: não sou, caramba!
Luan: ah é? então vamo fazê um teste.
Você: teste? (risos) que teste?
~você tá descalça e Luan para na sua frente
Luan: me beija!
Você: ESSE É O TESTE? (gargalhada)
Luan: é, uai
~quando você chega perto dele e vai beija-lo
Luan: MASSSSS, SEM LEVANTAR O PÉ! HAHA
Você: oque? porque? (risos)
Luan: ué, num é você que é a ''altona'' ~Luan faz aspas no ar~ pois então, me beija sem tirar os pés do chão!
Você: não, nada disso, não vale
Luan: logico que vale, é um teste. me beija, muié .
Você: (gargalhada)
Luan: dá pra parar de rir e me beijar logo?
Você: não consigo, você é muito besta (gargalhada)
Luan: tô esperando....
~você para e tenta beija-lo sem levantar os pés, mas não consegue. Luan fica te olhando e sorrindo~
Luan: ô meu Deus, que bico mais lindo, desse jeito eu acabo com o teste
Você: tá bom, não consegui. SERÁ QUE EU POSSO LEVANTAR MEUS PÉS AGORA, LUAN???
Luan: só vou deixar, porque eu eu te amo e não aguento ficar sem beijar essa boca linda.
~se beijam~
Você: bobão.
Luan: baixinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário