sexta-feira, 29 de março de 2013

NÃO ME BATE AMOR 
Voce esta em casa e luan tinha show na cidade aonde voces moravam mesmo,luan falou que chegaria logo depois que o show acabasse,voce acaba dormindo,e nem vê.
As quatro horas da manha voce levanta e luan não tinha chegado ainda,um pouco preocupada liga para seu celular e nada dele atender.
Resolve ir deitar pois estava com muito sono.
Mais tarde acorda as 8 horas da manhã.
-Voce: LUAAAAAAAAAN CADE VOCEEEE!
E nada de luan aparecer ou responder,concluiu que ele não voltou pra casa,liga novamente pra ele,e nada,liga para o rober e acaba conseguindo falar.
-Voce: Rober o luan ta ai?
-Rober: Não,porque? Ele não foi pra casa?
-Voce: ah tá obrigada!
Voce desliga e fica furiosa pois aonde o luan foi sem avisar voce e nem o rober que vive grudado com ele.
Era 10 horas luan chega em casa.
-Luan: Oi meu amorsinho - vai te dar um beijo.
-Voce: QUE? OI ? OLHA A HORA LUAN,AONDE VOCE TAVA? NAO ME AVISA NADA PÔ? TAVA COM UMA VADIA AI É?
-Luan: CAAAAAAAAARMA MUIE BRABA! Tava com o anderson resolvendo uns negocio do dvd e dormi na casa dele,nao deu te avisar porque meu celular acabou a bateria!
-Voce: E nao podia ligar do celular do anderson luan?
-Luan: Ele ,ele perdeu o celular dele uai
-Voce: Porque voce gaguejou? Eu nao acredito em uma palavra sua! Seu cafajste,cachorro,sem vergonha! - começa a bater em luan.
-Luan: Não me bate amor.
-Voce: CALA A BOCA !
-Luan: OWWWWWW OWWWWW paro ai? Eu to falando a verdade porque eu iria trair voce se tenho VOCE em casa me esperando?
Toma pega seu celular e liga pro escritorio do anderson,vê ai se nao é verdade!
-Voce: Ele ta la?
-Luan: Sim.
Voce liga e anderson confirma e ainda manda um recado para luan encontrar com ele mais tarde no escritorio pra resolver algumas coisas.
-Luan: Eai?
-Voce: É,é verdade,ele mandou voce ir la mais tarde pra resolver algumas coisas.
-Luan: Rãaaaaaan viu amor? Eu nao to te traindo,vem ca eu te amo..
Voce se beijam.
-Luan: Me perdoa entao?
-Voce: Nao sei,talvez,eai pois é sei la..
-Luan: Boba - ri
Voces riem e se beijam e ficam de bem.
E acaba que anderson confirma pra voce.

Um comentário:

  1. Nossa amei muito seu blog beijos visite o meu !!

    http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir