sexta-feira, 29 de março de 2013

" Mô,me desculpa,mas é sério,eu preciso dormir.."
Luan (te liga todo feliz): Amor,deixa eu te falar. Cara,isso aqui é massa,hem. Rapaiz,acho que nunca vi nada igual. Cê precisava tá aqui nos EUA comigo,mô!
Você permanece em silêncio
Luan: Mô?!
Você: Hum? (...)
Luan: Mô,o que cê tá fazendo?
Você: dormindo (...)
Luan: Oh,meu nenenzinho,me desculpa,eu esqueci que aí tá de madrugada já.
Você: Aham (...)
Luan: Que massa,cara. Aqui tá à noitinha e aí já tá de madrugada.
Você: É (...)
Luan: Mô,que horas são aí?
Você: Não sei (...)
Luan: Olha aí pá nóis.
Você: Tá... é hora de desligar o celular,mô. (risos)
Luan: Ah,cara,cê não quer falar comigo. Vô parar de te atormentar,tá? Beijos (fica esperando que você mude de ideia e peça para ele não desligar)
Você: Beijos,tchau ~tu,tu,tu~
No outro dia você acorda às 5 horas da manhã e percebe que lá nos EUA ainda são 3. Então você decide ligar pro Luan se vingando.
Você: Bom dia meu amor! Cê não sabe o Sol que tá fazendo aqui. Como é que tá aí?
Luan: Frio (...)
Você: É? Que legal. E o que você vai fazer de bom?
Luan: dormir (...)
Você: Oh,meu nenenzinho,me desculpa,eu esqueci que aí ainda tá de madrugada.
Luan: É (...)
Você: Mô, que horas são aí?
Luan: São.. 3:03 da madrugada.
Você: Achei que ia falar que era hora de desligar o telefone..
Luan: Não. Eu gosto de te ouvir.
Você: Awn,que coisa mais linda..
Luan: Mô,me desculpa,mas é sério,eu preciso dormir..
Você: Ah é,você tem que dormir pra descansar né?
Luan: Não.
Você: Não? Vai dormir pra quê então?
Luan: Pra poder sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário