quinta-feira, 28 de março de 2013

Chuveiro.

Você está no banho quando de repente o chuveiro queima e a água fica gelada.
Você: Amoooooooor! Vem aqui! - Luan sai correndo e entra no banheiro.
Luan: Que foi amor?
Você: O chuveiro queimou e a água tá gelada.
Luan: E o que eu posso fazer?
Você: Arrumar o chuveiro né Luan?!
Luan: Mais eu não sou eletricista amor, sou cantor, não sei nem como começar a arrumar esse trem.
Você: Aff. Então sai daí que eu vou sair do box e terminar o banho no seu banheiro.
Luan: Porque eu tenho que sair daqui? Sou seu marido ué!
Você: Para de gracinha e anda logo, trata de chamar o eletricista logo, anda. - Diz séria.
Luan: Aff, para de ser mandona e sai daí logo.
Você: Só saio quando você sair!
Luan: Vamos ficar aqui discutindo feito duas crianças agora?
Você: Você que está agindo como uma criança, Luan.
Luan: Eu? Você não quer saí daí porque eu estou aqui. Mais eu sou casado com você!
Você: Aff. Você sabe que eu tenho vergonha, caramba!
Luan: Vergonha? Ah para! Como se fosse a primeira vez que te visse assim. - Luan entra no box com roupa e tudo.
Você: Luan!!!!
Luan: Para de ser boba! Sou seu marido e te amo e você tem que parar com isso. - Você ia falar alguma coisa, mais ele não espera você nem começar, te pega e te beija. Te joga embaixo do chuveiro que ainda estava ligado e vocês acabam fazendo amor ali mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário